
Carlos Miguel Aidar, que teve já alguns entreveros com o treinador, seguiu a linha do elenco, mas deixou claro que não tomará atitudes.
O ambiente para Juan Carlos Osorio parece ter melhorado na última semana, com os jogadores fazendo questão de abraçá-lo após os gols da vitória sobre a Ponte Preta e constantemente elogiá-lo para a imprensa.
O presidente Carlos Miguel Aidar, que teve já alguns entreveros com o treinador, seguiu a linha do elenco, mas deixou claro que não tomará atitudes contra seus diretores em privilégio do comandante.
“Tenho medo de perdê-lo”, afirmou o mandatário, ciente da procura da seleção mexicana pelos serviços do técnico. “Ele é um excelente treinador, com ideias novas, muito diferente do que temos no Brasil. Não tenho dúvidas de que foi o nosso maior acerto possível. Mas, se chegar uma proposta de um time que tem chance de título na Copa do Mundo, podemos vê-lo sair”, declarou Aidar.
Quando o assunto foi o incômodo causado pela “cornetagem” de alguns membros da diretoria, no entanto, o tom mudou. Osorio reclamou de uma mensagem enviada “por um dirigente” após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, há duas semanas, e desde então não deixou claro qual seria o seu futuro à frente da equipe.
0 comentários:
Postar um comentário