domingo, 5 de março de 2017

Onde vamos chegar? - PARTE I


Vivemos em um mundo hipócrita, racista, preconceituoso, desleal e sem noção.
Onde iremos chegar se continuarmos desse jeito?
Viver em um lugar onde pessoas se acham e pisam nos outros, e isso constantemente começa a virar uma guerra, e infelizmente sem fim. Será que muitos podem viver tranquilamente? Infelizmente pelo que podemos observar e presenciar, não, você deve se perguntar por que então lhe digo, primeiro as pessoas estão se perdendo no quesito de achar que podem se "meter" na vida dos outros por exemplo, se a pessoa é diferente todos começam olhar com um olho de desprezo, ou se a pessoa for negra falam "OLHA AQUELE NEGRO ALI", e também se a pessoa tiver uma orientação sexual diferente começam a julgar ou até mesmo partem para DANOS MORAIS E FÍSICOS, pra que tudo isso?
O que será dito agora pode ter acontecido ou não, iremos nos orientar na história do Brasil, desde que aconteceu o RENASCIMENTO CULTURAL entre os séculos XV e XVI, as pessoas eram obrigadas de uma certa forma a acreditar e adorar a Deus se não eram mortas queimadas ou crucificadas, então tudo começa daí, mas antes já tinha de certo modo de pessoas que tem poder acharem que podem obrigador o cidadão a tal ato, isso não é só no nosso país, Brasil, no mundo também, voltando ao pensamento como é "ridículo" pensar que as pessoas eram obrigadas se não morriam, outro modo também é a mulher que era "PROSTITUTA" ou não, ser julgada falando em um olhar religioso até JESUS quando estava de passagem aqui no mundo defendeu a Maria Madalena que era prostituta, pois atacavam pedra nela, criticando-a, julgando-la por ser prostituta, e JESUS disse: - Alguém que porventura não tiver nenhum pecado atire a primeira pedro. E sendo assim ninguém atirou, por que todos erram, de vez de julgar, ajude. Concluindo esse assunto, as pessoas eram obrigadas a serem quem não eram de verdade.
Outro exemplo, a escravidão, infelizmente só pelo fato da cor a pessoa é julgada, e infelizmente é escravizada, acredita-se que escravidão é a mesma coisa que tirar vida, pelo fato de você afastar família, pelo fato de você tirar a liberdade da pessoa, e infelizmente essas vidas estavam nas mãos de seus donos, isso mudou, mas de certa forma ainda continua.
Quer pior? Denegrir alguém, machucar alguém, julgar alguém, ser hipócrita, ter preconceito com certas pessoa. Sitando melhor a hipocrisia, é aquela pessoa que por exemplo, fala que ama alguém, mas depois saí xingando aos quatro ventos pra outra pessoa.
COMENTARISTA: MATHEUS VIEIRA
________________________________________//_______________________________________
                                                          CONTINUAÇÃO DEPOIS.

Postagens Relacionadas:

Proxima → Página inicial

0 comentários: