Macaca quer sair de Santa Catarina com uma vitória para somar pontos importantes e voltar ao primeiro pelotão do Brasileirão
A Ponte Preta já está em Chapecó para o confronto contra a Chapecoense neste domingo. Visando se vingar da eliminação na Copa Sul-Americana, a Macaca quer sair do interior catarinense com uma vitória na bagagem para somar pontos importantes e voltar ao primeiro pelotão do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades que o técnico Doriva poderá utilizar na partida é o zagueiro Fábio Ferreira, ex-Criciúma, que conhece muito bem o adversário.
“É um prazer estar aqui na Ponte Preta que abriu suas portas para mim. Sabemos que este é um time com uma torcida de massa e fanática que quer sempre os resultados positivos. Eu estava jogando normalmente e estou bem na forma física. Vou procurar o meu espaço e fazer o meu trabalho da melhor maneira possível para estar pronto quando o Doriva precisar de mim”, declarou o defensor.
Fábio Ferreira foi apresentado nesta sexta-feira antes de a equipe embarcar para Chapecó. Neste sábado o elenco ponte-pretano realiza último treinamento no CT da Chapecoense para o técnico Doriva ajustar os últimos detalhes do time que irá a campo no domingo. Sobre a falta de entrosamento com os novos companheiros, Fábio declarou que isso não será problema.
Dia da noticia: 05/09/2015
0 comentários:
Postar um comentário